quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O que esperar do Natal??

Bem, nesse natal eu já tenho pelo menos 3 jogos debaixo da árvore, dois vieram através do Secret Santa (ou amigo-oculto) realizado no site do Board Game Geek e o outro, bem, esse eu comprei pra mim mesmo.



Dos três, esse parece ser o mais bobinho, chama-se Rat-a-Tat Cat é um card-game de mémoria e tem uma temática mais infantil, ainda não lí legal as regras, mas tem tudo pra ser daqueles joguinhos pra brincar com as sobrinhas.




O Mister Bill, já parece mais interessante, é também um card-game mas pelas regras mostra-se um jogo mais legal. É um filler de 3 a 8 jogadores, onde formam-se duplas que vão juntando pares de cartas para pontuar (cartas que são pratos da cozinha universal tipo, sushi, pizza, wurst), outras que tem efeitos dentro do jogo (os garçons) e uma terceira que é a carta do Bill, o dono do restaurante.

A mecânica parece interessante, depois que jogar umas partidas falo mais sobre ele.



E por último o jogo que eu "me dei" de natal, o Factory Fun parece ser um jogo muito bacana, nele cada jogador é responsável por criar sua fábrica melhor do que seu adversários, para isso todas as engrenagens tem que estar conectadas casando as cores e todas tem que terminar nos reservatórios corretos.

O jogo tem um sistema de escolha de peças diferente, onde todos escolhem simultaneamente, o que deve gerar um corre-corre interessante, e a montagem da fábrica também parece ser legal, tem um pouco de quebra-cabeça.

Também falo mais dele quando jogá-lo. Por enquanto é isso, se eu ganhar mais jogos, conto para vocês.

2 comentários:

Rodrigo disse...

PQP so jogo de menina ? Quando vc vai coprar um jogo bélico ????

Ahhh muleque !!!!! Começcando a comprar joguinhos para THE LITTLE CACA !!!
[]s

Cacá disse...

Pois é... pensando no futuro.... hehehehehehe