terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Session Report : Dez. 30 - Aqui em casa

Hoje recebi a visita do amigo Fel para jogarmos umas partidinhas de Memoir'44, que ele conhecia mas ainda não tinha jogado.

Decidi estrear também o exército russo e o mapa de inverno, e peguei um cenário onde os alemães tem que fugir do tabuleiro para ganhar dois pontos. Estrategicamente a posição dos russos já era muito vantajosa, somado a isso uma mão abençoada nos dados fez com que o eixo tomasse uma lição que não vai esquecer nunca mais: 7x3.


Russos vs. Alemães no inverno.

Depois um cenário mais aberto, ainda utilizando os russos vs. alemães, dessa vez o lance era controlar uma cidade (formada por 5 hexágonos), quem tivesse o controle de mais área ganhava 2 pontos.

Dessa vez a parada foi mais disputada, mas com a mão do Fel do jeito que estava fica difícil para qualquer adversário, no final eixo derrotado novamente: 7x5.


A pequena cidade sendo disputada no Memoir'44.

Para terminar a tarde outro jogo que o Fel queria conhecer, o Mr. Jack. Jogamos duas partidas rapidinhas e em ambas o inspetor ganhou, embora na primeira eu (jogando de Jack) tenha cismado que o assassino era um enquanto era outro completamente diferente. Bem, pelo menos serviu como explicação e na segunda partida (jogando direito) eu acabei ganhando de inspetor.


Suspeitos e inocentes andando no Mr.Jack.

Foi isso por esse ano. Fica aqui para todos os amigos que passam pelo blog o desejo de um 2009 cheio de paz, saúde, sucesso e muita jogatina. Abraços e até ano que vem.

4 comentários:

Blog do Leo - Testes disse...

Ola Caca

O Alvaro victor estava conversando comigo em um forum e me falouq ue você produz vários Homemades com uma qualidade incrivel.

Estou montando meu protótipo para o meu TCC na faculdade, e queria se possível que me desse algumas dicas.

Ele disse que eu deveria lhe pedir a URL de onde estão hospedadas as suas fotos, acho que isso ja ajudaria bastante.

desde já, valeu ai o apoio!

meu email é leonardoborlot@gmail.com

Cacá disse...

Fala Léo... Vou mandar para o seu mail o link com as minhas fotos, eu costumo colocar uma explicação de como são feitos, mas qualquer dúvida entre em contato...

Abraços...

Carlos Abrunhosa disse...

Reparei que jogaste Cloud 9! Esse é daqueles que tenho muita curiosidade em experimentar. Recomendas a compra ou não?

Abraço
Carlos

Cacá disse...

Grande Carlos... O "Cloud 9" é o jogo preferido de 10 entre 10 não-gamers para quem eu apresento ele...

Um jogo de blefe muito divertido com apelo visual (o balãozinho é bem bacana) e com muita diversão associada as partidas...

Super recomendo... Abraços...