segunda-feira, 8 de junho de 2009

Rapidinhas de segunda

Está rolando a 2ª Math-Trade Brasil, para quem não sabe o que é isso, é uma grande troca de jogos entre a galera, lá você encontra a oportunidade perfeita de desencalhar aquele jogo que você não gosta muito, mas que alguém pode estar procurando.

Eu participei da primeira e fiquei muito feliz com o resultado, já coloquei alguns jogos e só estou esperando finalizar um leilão que eu abri no BGG para colocar os jogos que não sairam. Recomendo.



Agora um presente para os leitores, roubando a idéia da Smashing Magazine que disponibilizou vários calendários-papel de parede para o seu desktop, resolvi fazer a cada mês um wallpaper com o tema que nos diverte mais, jogos de tabuleiro. Espero que vocês gostem e aceito sugestões para os próximos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boas Cacá,

acho que não vou participar desse segundo Math Trade, já foi tudo o que eu não queria no primeiro, rsrs.

Você está tomando, as vezes, um erro no seu blog de "operação anulada"? Eu acho que só acontece no Internet Explorer. É por causa da caixa "seguidores", o pessoal do blogger falou que está dando alguns problemas e temporariamente, para esse erro parar, tem que tirá-lo da coluna lateral. Eu fiz no meu blog e parou de dar erro, coloquei o "seguidores" lá no fim da página.

Cacá disse...

Fala Edu...

Abri no Explorer por aqui, acho que tá tudo certo agora... hehehehehe...

Abraços

Flotsi disse...

Boas Cacá!

Grande ideia essa do Wallpaper/Calendário.

Parabéns! ;)