segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sáb. 25 - Castelo das Peças de Aniversário (1º dia)


Galera no campeonato de Munchkin. Foto Zombie.

O maior evento de jogos de tabuleiro carioca acabou de fazer 3 anos, e para comemorar juntou os amigos em dois dias repletos de jogos e sorteios de brindes.

Eu só pude ir no primeiro dia (o post do segundo dia vai ficar à cargo do amigo Fel) e pude constatar uma animação típica dos dias de Castelo, mas um público acima das expectativas. Nesse primeiro dia foram quase 70 pessoas lotando as mesas.


Partida de Egizia com Kildare, Warny, Victor e Vanessa
(Rogério só olhando). Foto Zombie.


Visitas ilustres com a amiga Vanessa (da Funbox), do Arthur lá de PE (que estava perdido aqui no Rio), dos alunos do Oi Futuro (onde o amigo Antonio Marcelo dá aula) e é claro dos ilustres "figurinhas fáceis" que estão todo mês marcando presença no evento.

Nas mesas muita coisa boa como sempre, destaques para as novidades Castle Ravenloft (caixão, parece ser um jogo bem legal), Fresko, Macao, Egizia, campeonato de Munchkin, entre outros.


A criançada sempre presente, aqui jogando Bisikle. Foto Zombie.

Eu joguei algumas coisas bem legais também com destaque para o Saigo no Kane, a partida do Masons (perdida por apenas um ponto) e o Saturn.

2 comentários:

luish disse...

ei Cacá, bacana demais, vida longa ao Castelo das Peças. E me diz uma coisa, fiquei curioso sobre a Funbox, ela vai ter sede aonde, Rio? SP? BHAAA?
;-)
um abraço,
Luish

Cacá disse...

Por enquanto só em SP mesmo... mas quem sabe se der certo a idéia não decola por aí (estamos torcendo)...