segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pássaros : Próximo lançamento Ceilikan

O sonho de voar, alcançado pelo homem meras décadas atrás, sempre esteve ao alcance dos Pássaros e por isso, os homens sempre quiseram estar próximos a eles, tanto que a observação de pássaros é um dos hobbies mais praticados no mundo. Em Pássaros de Marcos Macri você é um fotografo competindo com seus pares para conseguir a mais valiosa coleção de fotos de pássaros brasileiros, em um jogo com ricas imagens de aves nativas e natureza brasileira.



Pássaros é um jogo de montar coleções com dois incriveis modos de jogo:
Jogo Básico, para quem está aprendendo as regras, mas que já mostra a grande profundidade tática do jogo, ideal para que crianças pequenas possam se iniciar em jogos de estratégia. O jogo básico pode ser jogado entre de 2 a 5 participantes.

Jogo Avançado, para os jogadores que já se aventuraram pelo jogo básico e querem mais sutilezas em suas estratégias vencedoras. Aqui, além da mais bela coleção, também conta os recursos gastos para se conseguir a mesma. O jogo avançado pode ser jogado entre de 2 a 4 participantes.

Um grande jogo de estratégia que a Ceilikan trás apostando em um nome nacional para o mercado de jogos. Pássaros marca a estréia de Marcos Macri como designer de jogos profissional.

O lançamento será na BGcon, dia 9 de julho em São Paulo.

4 comentários:

Felipe disse...

Certamente vou comprar. Não me interessa nem se o jogo é bom.

Máágico Macri é MITO!

Anônimo disse...

Sei não... as fotos da arte estão bem fracas, e o fato de nada a respeito do jogo ter sido divulgado esta me preocupando, nessa altura do campeonato do lançamento do Ouro de Tolo já haviam imagens e uma boa pincelada no que seria a dinâmica do jogo

Resumindo: MEDO

Cacá disse...

Estamos ansiosos para dar uma lida nas regras... Por aqui a galera sempre torce pelos "novos talentos" em matéria de design de jogos...

Cássio F. Lemos disse...

Sem ter nem uma ideia de como é o jogo, fica difícil. Eu bem que queria fazer essa compra, mas não saiu nada do jogo. Por enquanto, o que se sabe dele é o tema, e só. E a imagem que eu vi (mapa do Brasil, acho que é o tabuleiro), não é animadora.
Acho legal o lançamento e a expansão do mercado nacional, e realmente gostaria de fazer o pedido e contribuir, mas é um tiro no escuro. Uma pena.