sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dia de Spaghetti com cara de evento!


Torre?? Castelo?? Que nada, joga de meio de semana!

Ontem foi impressionante, deviam ter umas 30 pessoas numa quinta-feira, tanto que precisamos usar a área do Spoleto que geralmente só é usada em eventos.

Eu cheguei cedo e já sentei enquanto explicava o El Grande para galera garanti meu lugar na mesa do Luna com Warny, Betume e Filipe.


O tabuleiro do divertido Safranito.

Foi minha terceira partida dele e com certeza a mais rápida, em menos de duas horas já tínhamos terminado um jogo que foi super dinâmico e com pontuações bem concentradas nos templos. Resultado final eu ganhei com o Warny em segundo empatado com o Filipe e o Betume em terceiro.

Depois disso com várias mesas interessantes rolando (tinha o Fel, Franklin e o Durval sentados num Fresko, o Rogério explicando Shadows of Camelot, Bouzada de Lancaster a turma barulhenta do Bang!/Saboteur) puxamos o divertido Safranito.

Esse jogo é interessante pela mecânica de arremesso dos discos para que as ações sejam realizadas. Mas um dos achados do Flávio e que agradou a galera da mesa. Outra partida que eu ganhei deixando Warny e Flávio empatados em segundo e o Betume em último.


O meu mercado ainda no início do Loyang.

Pra fechar a noite com chave de ouro eu, Warny, Franklin e Bouzada jogamos uma partida "rapidinha" de At the Gates of Loyang.

Partida boa pra caramba com os 4 se alternando na liderança em algum momento, mas a partida foi resolvida nos detalhes com o Franklin ganhando do Bouzada pela grana e eu em terceiro na frente do Warny também pela grana.

4 comentários:

Renata Palheiros disse...

Fiquei besta com a quantidade de gente ontem!!!! E olha que tava um frio de gelar os ossos! E fiquei com preguiça de tirar fotos pra fazer post. Vou ficar devendo.

Mas valeu a pena!

Cacá disse...

Pois é... muita gente mesmo... E aí gostaram do Shadows??? A nossa mesa do Loyang foi até 20 pras 2... =D

Ubiratã de Oliveira disse...

Frio de gelar os ossos...
Hum ZERO graus....para cariocada...hehehe, venham pra cá ver a naba que anda aqui...risos...
Grande jogatina hein...Parabéns ao povo do Rio sempre mandando nos boards...

Renata Palheiros disse...

huahuahuahau, Bira, não vale, vcs já nascem com proteção natural :P Nós somos fraquinhos pra frio.

Cacá, fiquei meio decepcionada com o SoC porque no meio do jogo não tinhamos mais chance de vitória. Talvez uma segunda partida apague a imagem derrotista.

VOCÊS NÃO TEM PENA DO FELIPE???? tadinho! Ele precisa descansar!!! Já fico com a consciência pesada indo embora a meia-noite... :)