segunda-feira, 11 de julho de 2011

Primeira Rodada : Battles of Westeros



Na quinta-feira comprei do meu amigo Groo uma cópia do Battles of Westeros, e nesse fim de semana aproveitei para colar base em soldadinhos, "unpunchar" os tiles e "sleevar" as cartas.

A primeira coisa que se nota é a caixa, são praticamente duas caixas padrão de espessura, mais tarde tirando o insert (que é de papelão) com certeza vai caber muita coisa.


Os Lannisters já nas suas devidas bases prontos pra luta!

O padrão de qualidade da Fantasy Flight não preciso ficar falando aqui, mas tenho percebido que as miniaturas estão ficando com um nível de detalhamento absurdo. Os comandantes do Westeros estão irados, e para quem tá ba pilha dos livros e da série fica mais legal ainda perceber as peculiaridades de cada figura.

Dada a primeira lida geral nas regras o jogo tem muita diferença do Battlelore e realmente não entendi o por que de colocarem referêcia à ele na caixa, inclusive acho que podemos ter os dois jogos sem o menor problema.


Todos os componentes devidamente zipados.

Ponto negativo foram as 138 figuras terem vindo separadas da base, o que me fez gastar umas boas horas colando uma por uma. O que alías eu aconselho, pois colocar as bases sem colar acho que vai ficar caindo durante o avança/recua do jogo.

Em breve uma resenha mais detalhada sobre o jogo em sí e suas regras que parecem ser bem interessantes.

2 comentários:

jp_limac disse...

Lendo a postagem e cobrando a análise.

Unknown disse...

Queremos a resenha e vídeo da partida completa.