terça-feira, 30 de agosto de 2011

Galápagos e suas novidades

É sempre legal acompanharmos as empresas nacionais independentes começarem a programar seus lançamentos e vermos que a tendência é cada vez mais termos novidades no mercado dos jogos de tabuleiro.



Hoje recebemos a programação da Galápagos Jogos ainda para esse ano. Primeiro aproveitando a onda do UFC sai O Último Grande Campeão.

Nesse os jogadores se tornam lutadores onde podem dar socos, chutes, imobilizar os adversários para se tornarem membros do Hall da Fama. Um filler que dura no máximo 45 minutos e conta com dados personalizados e cartas com uma arte bem bacana.



O segundo grande lançamento é o Robin-Hood. Esse é uma reimplementação do Jogo da Fronteira dos já consagrados André Zatz e Sergio Halaban.

Além de uma temática totalmente diferente o jogo conta com novos elementos e regras para dar uma revisitada interessante a esse jogo super divertido.



Ainda teremos mais dois lançamentos, mas vamos liberar as informações mais pra frente quando o pessoal da Galápagos mandar imagens e mais detalhes.

Aqui no blog fica o desejo de sucesso, e que o catálogo da Galápagos (que já conta com o ótimo Recicle, o Máfia e o Brasilis) aumente ainda mais, e continue dando força aos autores nacionais.

2 comentários:

luish disse...

boas notícias, Cacá!
Quero ver este Robin Hood logo nas mesas!
2011 está sendo um ótimo ano para os boardgames no Brasil.

[]s
Luish

Edmur disse...

CACÁ,
Achei muito legal o BRA$ILIS, da Galapagos.
Material de 1a.!
Estou aguardando o Robin Hood, também.
Edmur