terça-feira, 4 de outubro de 2011

Imprima e Monte : The Manhattan Project



Uma coisa bem maneira do BoardGameGeek é a chance de algumas fabricantes pequenas poderem disponibilizar seus jogos para download e você poder montá-los em casa, isso ajuda na divulgação do hobby e principalmente, ajuda pra quem tá sem grana.

A Minion Games costuma vender seus jogos apenas no formato print-and-play, e agora com um maior conhecimento dos sites de crowdfunding tem se aventurado a tirá-los do papel.


Cartas, tabuleiros individuais e tabuleiro central impressos.

Essa semana convesei com eles que me liberaram os arquivos do jogo The Manhattan Project que conseguiu grana para sair do papel mas antes de comprar a versão finalizada imprimi para ver se vale realmente a pena.

Um coisa posso falar logo de cara, a arte está de primeira. Esse é um jogo de work-placement onde os jogadores tem que desenvolver o melhor programa nuclear e ainda podem sair bombardeando os adversários.


Os workers já devidamente colados no paraná.

Vou terminar de montar o jogo pra ver se dá tempo de jogá-lo ainda essa semana, mas uma passada rápida de olho nas regras dão a impressão de ser um jogo bem bacaninha.

3 comentários:

Ludus DF disse...

Ela liberou para todos ou só para você caca ? Não achei os arquivos !

Cacá disse...

Fala Robson... eles liberaram pra mim para resenhar... mas eles vendem a 5,00 (menos de 10 reais) para download no site http://www.rpgnow.com/product_info.php?products_id=95359

Abraços...

Ludus DF disse...

Acabei de comprar e baixar.
Qualidade gráfica está excelente !
Vou ler as regras ainda e depois montar o jogo !
Valeu pela dica no blog !