sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

De volta ao Spaghetti

Depois de algum tempo sem aparecer aos eventos de quinta no Spoleto ontem me redimi com a galera e dei as caras por lá, pelo menos para rever a turma.

Eu tinha prometido ao Leandro que faria um play-teste do jogo que ele está desenvolvendo, então fui cumprir minha promessa e sentar para uma partida do Rock'n'Roll Manager (nome ainda provisório).


Tabuleiro central com as várias ações possíveis.

No jogo somos uma banda tentando alcançar o estrelato, mas nada é muito fácil, principalmente com a concorrência forte de outras bandas.

As mecânicas dele são algumas bem conhecidas, mas estão bem amarradinhas e funcionam de forma flúida e com a temática encaixando perfeitamente.

A partida durou cerca de duas horas e o Franklin "Ferdinand" foi a banda sensação enquanto o Peter "Frampton" ficou em segundo e Cacá "e seus Blue Caps" com Leandro "& Leonardo" ficaram em último.


A área de cada banda onde melhoramos as nossas performances.

Ficou a sensação de que o jogo está com 80 e 90% pronto e já está na hora de começar a pensar graficamente no brinquedo. Podem ter certeza que falaremos do lançamento dele não vai demorar muito.

Para fechar a noite uma partidinha do The Speichersdadt, um dos poucos jogos do Stafan Feld que eu ainda não tinha jogado, e como era de se esperar gostei.

Esse é bem leve, rápido, pode ser jogado em no máximo uma hora, uma boa pedida para os momentos de pouco tempo.


O divertido de rapidinho The Speichersdadt.

Na nossa partida o Leandro ganhou com o George em segundo, Peter em terceiro e eu mais uma vez em quarto lugar.

Aos amigos um NATAL MARAVILHOSO cheio de "jogadas extras", "victory points" e cercados de muitos "meeples".

Um comentário:

Leandro disse...

Valeu Cacá!

Obrigado pelo apoio e pelas valiosas dicas!

Feliz Natal e ótimo 2012!
Abs,
Leandro.