quinta-feira, 15 de março de 2012

Rapidinhas de quinta

— Acontece esse sábado a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rummikub que vai selecionar um jogador para representar o Brasil no mundial de novembro na Itália. Se você tá em SP boa sorte.

— A Days of Wonder acaba de anunciar mais uma expansão para o Small World, trata-se da Realms e traz terrenos para montarmos mapas diferentes e cenários. Já levaram minha grana nessa.



— Outra expansão que vai agradar é a The Coast para o divertido A Touch of Evil produzido pela Flying Frog e que também tem sua legião de fãs.

— E se você estava curioso sobre as novidades do WAR : Batalhas Mitológicas, a dica é ler a entrevista que os amigos da FunBox fizeram com os autores Andrá Zatz e Sérgio Halaban.

3 comentários:

J Oliveira disse...

Oi Caca , encontrei seu blog depois de procurar no google sobre jogos de tabuleiro ai no Brasil e especialmente no Rio , minha cidade natal , Moro nos Eua e gostei muito do seu blog , estou aqui lendo os posts antigos , queria saber se voce pode me contactar , tenho uns jogos que vou mandar para o Rio , talvez algum possa te interessar , aqui e meu email :vingador7@yahoo.com

Anônimo disse...

Olá, gosto muito do blog! Descobri muitos jogos bons por aqui! Gostaria de divulgar meu canal no youtube onde posto vídeos com reviews e unboxing de jogos de carta e tabuleiro: http://www.youtube.com/user/libervideocast/videos

Cacá disse...

Fala rapaziada... Legal vocês estarem elogiando o blog, tenho me esforçado pra deixar ele sempre bem atual e interessante... =)

Leonardo, gostei do teu vídeo, vou postar um link pra eles numa das notinhas da semana, podexá... =)

Abraços...