domingo, 11 de março de 2012

Torre das Peças


Galera animada desde cedo no Spoleto.

Esse sábado fiz uma coisa que a muito eu não fazia, fui a Torre das Peças e fiquei praticamente até o final do evento.

Num sábado de quorum razoável (umas 40 pessoas), tivemos mesas com várias novidades tais como Fortune and Glory, Belfort e Wiz-War.


Tabuleiro central do Dragon Valley.

Eu no tempo em que fiquei por lá conheci dois jogos, o primeiro foi o Dragon Valley. Um euro bem interessante com mecânicas inteligentes e pouco utilizadas. A partida com os amigos Victor (que acabou ganhando), Nuno (que empatou em segundo comigo) e Warny demorou pouco mais de duas horas e o jogo agradou a todos (merece uma resenha detalhada durante a semana).

Depois disso para passar o tempo uma partida bem disputada de RA que o Warny levou deixando eu e o Victor empatados em segundo com o Nuno em terceiro.


O tabuleiro cheio das opções no Shipyard.

Depois disso a segunda estreia da noite, o Shipyard. Esse já era um velho conhecido da galera, mas eu ainda não tinha tido oportunidade de jogar.

Bom jogo cheio de rondels e tiles que divertiu pra caramba (e também vai merecer resenha). No final desse o Warny levou fácil, comigo em segundo e o Felipe em terceiro.

4 comentários:

Renata Palheiros disse...

jura q só deram 40 cabeças? aquilo estava intransitável O.O"
Mas foi um ótimo dia mesmo, super produtivo (4 partidas *.*)

Cacá disse...

Tá lá no caderninho do Warny (hehehhe)...

Foi muito legal mesmo poder passar o evento inteiro curtindo as mesas e os amigos...

Paula De Conti disse...

Olá, eventos assim são muito legais. Faço parte da administração da loja de rpg Taberna do Dragão. A loja conta com muitas opções de jogos de tabuleiro, venha conferir!

Cacá disse...

Opa... será um prazer conhecer a Taberna do Dragão quando eu for a Minas...