quinta-feira, 31 de maio de 2012

Rapidinhas de quinta

— O pessoal da Eagle/Gryphon Games gostou dessa história de financiamento coletivo. A bola da vez é o Pirate Dice. Eu curti a idéia do jogo.

— Já viu ou imaginou uma partida do divertid Dancing Eggs? Então, o amigo Marcelo da Gruta do Groo filmou uma para vocês terem uma noção. A trilha foi super bem escolhida.



— Hoje é o último dia para quem quiser embarcar para a BGG.Con, quem não sabe do que se trata, é a maior convenção de jogadores do mundo, acontece todo ano nos USA.


— A Alderac disponibilizou as cartas do Thunderstone revisadas com as regras do Advance para download e posterior impressão. Jogada nota 10 dos caras.

6 comentários:

Paulo Roberto disse...

Cara, deu para ver que o "mapa da mina" para termos mais board games no Brasil é o financiamento coletivo (já garanti minha cópia do jogo Summoner Wars, hehehe) ha pergunta que faço. Que com essa iniciativa do financiamento, teremos a chance de empresas publicarem jogos em português de franquias como Arkham Horror ou algum eurogame?

Cacá disse...

Fala Paulo... cara, o esquema ideal seria exatamente o que a Galápagos fez com o Summoner, pesquisar os preços de direito do jogo, impressão, distribuição e colocar do mercado pra ver qualé...

Até agora os dois casos de sucesso no Brasil foram card-games (o Summoner e o Card-Goblins)...

Mas acho que vale a tentativa de trazer um board desses para ver se vinga... =)

keymaker disse...

Fala Cacá, muito divertida a partida de Dancing Eggs, pena que toda vez que eu procurei pelo jogo na B&B, CSI e outras nunca encontrei disponível.
Acho que vou fazer um Home Made com ovos cozidos.

heuaheuaheua

Abraço.

Cacá disse...

Ele tá fora de catálogo a algum tempo, o Groo conseguiu com um "Indiana Jones" dos jogos lá na Itália... =)

Ale AC disse...

Dancing Eggs - pedido atendido, hehe. Valeu!
Um barato o vídeo.
Abs!

Cacá disse...

Aqui é assim, tentamos sempre atender aos pedidos dos leitores (hehehehe)...