segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tabuleiro Virtual : Small World 2

Final da semana passada entrou no ar a versão iOS para o Small World 2. Quem participou do financiamento coletivo sabe o que vem por aí, mas vamos dar uma pincelada nas novidades para quem ainda não sabe.

No Small World 2 agora podemos ter partidas de 2 a 5 jogadores de forma on-line, contra o jogo ou via pass-and-play.

Temos 3 raças e 3 poderes novos, exclusivos dos jogadores digitais (ou para quem gastou uma graninha à mais no financiamento).

Quanto a jogabilidade do mapa grande, eu já terminei uma partida com 5 jogadores, e está tudo muito fluido, e inclusivo o AI está mais rápido do que na versão 1, uma melhoria e tanto.

Fica a dica, se você tinha o 1 o update para o 2 é automático, se você ainda não tinha comprado seu Small World para iOS, agora não tem desculpa, o jogo está nota 10.

3 comentários:

Julio Góes disse...

Realmente, está 10! Vale o investimento! Eu ia comprar o board game, mas depois que baixei este app, dispensei e só jogo via iPad! ;)

Unknown disse...

Uma pena que os desenvolvedores nao lancem esses aplicativos de board games pra android... Estao perdendo dinheiro... Pra android que eu saiba so tem talisman e elder sign

Cacá disse...

O Small World sai até o final do ano para Android, foi um dos intuitos do Kickstarter.. Fique de olho que quando sair eu aviso!