terça-feira, 9 de setembro de 2014

Segunda Sem Lei na RedBox Store

Galera comparecendo legal na Red Box.

Os eventos de tabuleiro no Rio estão começando a ficar cada vez mais frequentes e a ocupar toda a semana dos jogadores, e ontem rolou a Segunda Sem Lei, evento organizado pela RedBox Store.

O esquema lá custa 15,00 e tem limite de até 28 pessoas por edição, a entrada te dá direito a um refri ou a uma long-neck (Stella ou Heiniken) e a um buffet de esfihas, coisa de primeiro mundo (hehehe).

Fome de jogos e de esfihas.

Essa foi a segunda edição e o evento chegou para ficar, casa cheia, mesas que variavam de jogos light (Citadels e Dwarf King) a coisas pesadas (Zombicide e Caverna).

Eu fiquei na linha light, comecei conhecendo o Dwarf King, do qual achei um jogo bem chato, vaza simples demais pro meu gosto (embora o Fel insista em dizer que tem cartas "espetaculares" de objetivo).

Mesinha padrão do Würfelwurst.

Depois duas partidas divertidíssimas de Würfelwurst (ou Jogo da Salsicha), do qual já falei por aqui e é um party-game bem bonzinho que diverte e tem a duração certa para esse tipo de evento.

Com isso o público carioca agora tem : Segunda Sem Lei (segunda), Boards & Burgers (terça), Spaguetti das Peças (quinta), Torre / Open Games e Castelo (sábados) e Dungeon Carioca e Guadalupeças (domingos) fora os eventos sazonais (ou algum outro que eu tenha esquecido).

2 comentários:

Aline Costa disse...

Würfelwurst é muito legal. Queria ter jogado o Can't Stop, jogo isso direto no BGA, mas nunca experimentei o jogo físico. O Dwarf King foi bem estranho, fiquei pensando se a gente não tinha jogado errado. Você jogou outras vezes? Espero poder aparecer lá em breve com mais calma.

Cacá : E aí, tem Jogo? disse...

Eu ainda não tinha jogado o Dwarf não... Mas como foi o Fel que explicou tem grandes chances de ter alguma coisa errada... Mas não sei nem se eu vou querer descobrir... :D