quarta-feira, 13 de julho de 2016

Space Dealer


Criado em 2006 e relançado em 2013 com outro nome (chamou-se Time'n'Space), o Space Dealer é um jogo em tempo real, onde somos comerciantes espaciais tendo que abastecer os planetas, fazer melhorias em nossas naves, para no final termos a maior pontuação.

O jogo dura EXATAMENTE meia-hora, nem mais, nem menos, as rodadas são simultâneas e funcionam da seguinte forma : cada jogador dispõe de uma nave e duas ampulhetas, essas ampulhetas são o coração do jogo, com elas você vai realizar as ações, e assim que você coloca uma para fazer determinada ação, tem que esperar todo o tempo dela passar para usá-la novamente.

O jogo pronto para começar, com todos os componentes preparados.

As ações possíveis são, usar cartas de tecnologia (que vão te dar melhorias), entregar a produção (quando sua nave estiver em algum planeta) e usar a ampulheta para aumentar seu nível tecnológico e andar com a nave.

No final de 30 minutos (ou se todos os cilindros de entrega forem usados antes), somam-se os pontos, e o jogador com a maior pontuação vence.

Space Dealer é um jogo muito bacana para ser jogado de vez em quando, ele tem um andamento bem diferente, e por ter uma duração exata, pode-se facilmente jogar mais de uma partida e é diversão garantida.

Durante a partida, foco total nas ações.

Nenhum comentário: