segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Conexão Hacker


Conexão Hacker é um tile-placement onde os jogadores tentam invadir um servidor para colher IS's (Informações Secretas) importantes para cumprir seu objetivo.

No jogo, cada jogador recebe inicialmente cinco cartas, cinco links e um objetivo e à partir da sua base de dados, começa a criar um caminho até a rede principal para conseguir roubar as IS's, antes que seus adversários roubem primeiro.

Basicamente na sua rodada você tem 5 ações para realizar, ações essas que variam entre baixar cartas, usar links, hacker o link do amiguinho entre outras.

As suas cartinhas, algumas pra prejudicar o amiguinho
e outras para criarem seu caminho.

Depois de usar suas ações, a sua rodada acaba, caso você tenha conseguido um link direto entre a sua base de dado e o "mainframe", você pega uma IS para completar seu objetivo.

Existem, numa partida para 2 jogadores, três mainframes com as IS's e a cada três rodadas essas informações são zeradas e novas entram.

No final, ganha quem fechar o seu objetivo (uma coleção de 10 IS's que variam em quantidade entre os três tipos diferentes).

O caminho até as IS's pode ser tortuoso.

Conexão Hacker é o segundo jogo do Marcos Barreto (autor do Zodiacus), funciona super bem para 2 jogadores, mas comporta até 4 e tem uma duração bastante boa.

Ele está em financiamento coletivo pelo Kickante com um preço bem convidativo e que traz uma experiência bacana, super recomendo.

Uma partidinha com o Marcos, gente fina.

Nenhum comentário: