segunda-feira, 26 de março de 2018

Campanha Imperial Assault - 7ª Sessão


Nessa sessão os Rebeldes tinham que roubar informações de um computador Imperial, e ao chegar a instalação encontram um tropa aliada cercada sob fogo cerrado então tínhamos que cumprir o nosso objetivo e fugir (dentro de seis rodadas) sem que nossos soldados fossem abatidos, ou o Império sairia vitorioso.

Com o caminho até o computador totalmente congestionado de tropas imperiais, a primeira impressão foi de uma missão impossível de ser ganha pelos Rebeldes.


 Miolo do mapa super congestionado.

Logo de cara pusemos o nosso "lobo solitário" na linha de frente para causar mais estrago nas linhas inimigas e absorver o máximo que desse de danos.

Na nossa estratégia o foco era cumprir a missão, então escolhemos o Mak para ser o runner da sessão e como ele tem facilidade para interagir com os computadores, e ainda consegue ir pegando as caixas pelo caminho, o trabalho dele era esse.

Mak cercado enquanto faz o download dos dados.

Até a terceira rodada tudo ia conforme o planejado, inclusive, estávamos achando tudo mais fácil do que tínhamos imaginado, mas na virada da terceira para a quarta rodada, quando o Império foi colocar mais tropas, apareceu um AT-ST para atrapalhar (e muito) o nosso caminho.

Com o Fenn e o Mak já bastante depauperados, mas já de posse dos dados do computador e com a tropa Rebelde segura, tínhamos só que chegarmos no ponto de saída antes do final da sexta rodada, então nem pensávamos em ficar de frente com o AT-ST.

 O que tava ruim, ficou pior!

Mas nossa intenção não passou batida pelos olhos do Império que colocou sua melhor arma impedindo que os heróis conseguissem sair, e sendo assim primeiro tínhamos que nos livrar dela.

A quinta rodada foi só de ataque em cima do AT-ST que foi seriamente danificado pelo Fenn (que depois disso virou um "walking dead") e para nossa surpresa, a tropa Rebelde se fez extremamente útil.

A última rodada foi só para finalizar com o bípede mecânico do Império e fugir com as informações tiradas do computador comemorando mais um êxito Rebelde.

 Ganhamos os Rebel Troopers para os próximos cenários.

2 comentários:

Roylson disse...

Aonde eu encontro para compra?

Cacá : E aí, tem Jogo? disse...

Fala rapaz, esse jogo só importando, ou você pode dar uma olhada no mercado dentro da Lundopedia... Abraços..