sexta-feira, 2 de março de 2018

Diversão Offline SP : O que esperar??


Depois de duas edições cariocas batendo recordes de público e se firmando com o maior evento de jogos de mesa do Brasil, o Diversão Offline se prepara para mais um grande desafio, a sua primeira edição em São Paulo, e nós do E aí? vamos de dar uma panorama do que os amigos que aparecerem nos dois dias de evento podem encontrar por lá.

Além do básico, que são os estandes das grandes editoras de jogos, e das palestras, que sempre são super esperadas, teremos como principais novidades as entregas do Prêmio Ludopedia, que premia os canais e jogos de tabuleiro, e o Prêmio Goblin de Ouro, que vai premiar editoras, canais e jogos de RPG.

 As palestras, sempre trazendo gente do mercado.

Como atrações internacionais desse ano, teremos um velho conhecido do evento, o autor francês Chris Boelinger (Dungeon Twister e Archipelago), e dois estreantes de peso, o argentino Michel Fischman, responsável pela editora Bureau del Juegos, que vai falar um pouco sobre o mercado de jogos na América Latina, e fechando as atrações o renomado Eric Lang, autor de jogos como Blood Rage e Chaos in the Old World.

Outra coisa que é tradição dentro do Diversão Offline e que não poderia ficar de fora, são os protótipos.

 Os protótipos são sempre destaques no Diversão Offline.

Esse ano houve algum ruído de informação em relação a área Catarse, mas no final teremos a oportunidade de testas jogos que podem estar chegando ao mercado em breve, além de termos protótipos também já na área das próprias editoras, como aconteceu nas duas últimas edições.

Falando um pouco mais das editoras, teremos mais de 25 expositores, dentre aqueles que estão começando agora, até os grandes espaços de empresas que mandam no mercado e que estão prometendo vários anúncios e lançamentos exclusivos para o evento.

 Autores mostrando seus jogos nos estandes.

Mais uma vez o Diversão Offline tem tudo para fazer história, vai para uma cidade que adora jogos, com uma estrutura bacana, pertinho da Av. Paulista e como bem falou a amiga Fernanda Sereno, da Geek Carioca : "Toda a organização do Diversão Offline está empenhada em oferecer aos fãs um evento inesquecível. A expectativa está muito grande por ser a maior edição de nossa história, a primeira em São Paulo. Recebíamos muitos pedidos por um evento na cidade, então preparamos muitas novidades e grandes atrações para o público. Tenho certeza que, quem for ao Diversão Offline SP, não irá se arrepender".

Tudo preparado pra "causar" no evento.

Então, quem ainda tava na dúvida se deve ou não aparecer, espero que agora você esteja decidido a curtir um fim de semana de jogatina, boa conversa e muita diversão, para isso, corre e garanta seu passaporte nos links do Diversão Offline.

E nós do E, aí? não poderíamos ficar de fora e também preparamos algo especial para os leitores, junto com os amigos do Siga o Coelho, After Match e Meeples & Nipples, vamos fazer a maior cobertura para quem não puder ir ao evento, e para isso temos até nosso próprio QG, que foi carinhosamente apelidado de BBBg (Big Brother Boardgamer) e de lá teremos lives, conteúdo exclusivo em áudio, vídeo e letrinhas e além disso quem acompanhar essa galera ainda periga ganhar um kit de coisas bacanas, fique ligados para maiores informações!!!

A farra vai ser boa, fiquem de olho!

Nenhum comentário: