sexta-feira, 25 de maio de 2018

Campanha Imperial Assault : 9ª Sessão


Na sessão anterior, os nossos heróis Rebeldes foram presos pelas tropas imperiais e com isso fomos para essa missão sem ter muita ideia do que ia acontecer conosco.

Logo de cara tivemos a informação que estávamos sem nossas armas, óbvio uma vez que estávams todos apinhados numa cela, mas eis que um de nós conseguiu malocar um comunicador, e fomos avisados que teríamos a oportunidade de escapar da sela imediatamente.


O briefing da missão nos informou que teríamos que inicialmente ir até um ponto do mapa com cada um dos personagens para conseguirmos habilitar de volta nossos pertences, e que durante o tempo em que estávamos desarmados, só poderíamos lutar "mano-a-mano".

 Começamos desarmados, e todos enfiados numa celinha.

Apesar de estarmos desarmados e em menor número, não foi tão difícil chegamos ao local onde pegamos nossas armas e itens de volta, e assim disparamos a segunda parte da missão.

Nessa segunda parte tivemos que hackear os terminais de computador para conseguirmos acessar uma rede de túneis que partiam de dentro da área próxima aos compactadores de lixo e assim fugirmos.

Mas foi só questão de tempo até conseguirmos fugir.

Essa na realidade, foi uma missão atípica, de todas as sessões da campanha até agora, essa foi uma das mais fáceis, mesmo que estivéssemos começado sem nossos itens e com um grande contingente de troopers na área (acho que foi a primeira vez que o overlord teve mais ativações que os Rebeldes), o combate corpo a corpo foi bem eficiente, e uma vez armados os inimigos se mostraram obstáculos bem tranquilos de ultrapassar.

Como não tínhamos limite de rodadas, e estávamos com calma para realizar as ações, foi só questão de tempo até limparmos praticamente toda a instalação imperial e conseguirmos fugir sem que nenhum dos heróis caísse.

Nenhum comentário: