sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

"Pimp your games" com a Dadorama

 

Os jogos de tabuleiro exercem em nós uma atração enorme e a cada novo lançamento as editoras tem caprichado mais nos componentes e conteúdos, mas e quando ainda há espaço para fazer com que a experiência fique ainda melhor?

As impressoras 3D já ajudam e muito nesse processo que antes era todo praticamente artesanal, a galera de jogos como Warhammer 40K que passaram anos trabalhando com isopor e cartolina hoje dispões de dispositivos que podem trazer para o mundo real as suas mais loucas ideias de cenários.

Fora os dioramas e todas as formas de coisinhas nerd/geek que a gente pode ter ao nosso alcance com um pouco de pesquisa pelos arquivos da internet.

Esse diorama do Djinn Darin do Mandalorian
em 3D e todo pintado.

Mas e o povo dos jogos de tabuleiro? Bem, nós também fomos agraciados com miniaturas cada vez mais elaboradas em jogos cada vez maiores, mas na maioria dos casos, essas miniaturas vem sem pintura, o que mata um pouco esse nível de detalhamento.

É aí que entra a galera da Dadorama, os caras fazem um trabalho lindo em pintura, personalização dos jogos com cenários e inserts em 3D, tudo com um capricho e um nível de detalhamento absurdo.

Eu já estava namorando o trabalho deles a um tempão, mas depois que eu recebi o meu Corrida Maluca, eu achei que estava na hora de "testar" o potencial deles e o resultado não poderia estar sendo mais satisfatório.

Uma pintura bem feita, dá uma outra vida
às miniaturas.

E o impressionante, além da qualidade, é que o estúdio do Dadorama é de uma organização primorosa, o que mostra para o seu cliente que o trabalho será realizado com um nível de atenção e cuidado enormes.

Vocês vão começar a ver muito o trabalho do Dadorama aqui no blog, pois além deles virarem parceiros, é muito mais legal apresentar os jogos "pimpados", eles saem muito melhor nas fotos.

Então se você curte seus joguinhos e quer dar um "up" para que a experiência fique ainda mais bacana, dá uma procurada nos caras, eles vão te atender super bem e tenho certeza que depois de você conferir o trabalho pronto, vai virar fã de carteirinha do Dadorama.

Imagina esse Wiz-War com tabuleiro 3D e todo pintado??
Não precisa mais só imaginar.
 

4 comentários:

Dayse Arruda disse...

Que peças lindas!!!
É realmente um trabalho de 1a!!!

Dayse Arruda disse...

Que peças lindas!!!
É realmente um trabalho de 1a!!!

Renan Oliver disse...

Excelente trabalho.
Quanto cobram pra pintar?! Vocês pintam se eu enviar as minis do meu board game?!
Cobram por unidade?! Como funciona?

Cacá : E aí, tem Jogo? disse...

Fala Renan, entra em contato pelo link do Dadorama : https://web.facebook.com/dadoramabr