Eu (cada vez mais careca) jogando Transamerica.
Esse sábado foi dia de reaparecer no maior evento de boardgames aqui do Rio (se bobear do Brasil), o Castelo das Peças. Mesmo sendo no fim de semana do feriadão tivemos mais de 60 pessoas passando pelo Spoleto durante todo dia.
É sempre legal rever o povo e ficar jogando com os amigos. Nas mesas de tudo um pouco, tínhamos as mesas pesadas com Vinhos, Here I Stand, Tinner's Trail e outras leves com Transamerica, Catan, Marrakech.
Porrada estancando nos portões do forte do HeroScape.
Eu cheguei cedo e logo de cara sentei numa mesa de Byzantium, um dos Wallace que eu ainda não tinha jogado. Não sei se jogamos mal ou o jogo é esquisito mesmo, acabou que achei o jogo diferente demais pro meu gosto.
Depois fui para uma mesa pré-agendada de HeroScape. Fizemos um mapa que utiliza a expansão Fortress of the Archkyrie e os exércitos precisam invadir o castelo e ficar sozinhos lá por 5 rodadas, caso isso não aconteça durante 10 rodadas quem tiver mais pontos na mesa leva.
O Castelo é um evento para todas as idades.
Partida irada onde eu fiquei tentando minar o exército do Zombie mas acabai ficando muito enfraquecido e na oitava rodada já não tinha nenhuma peça no tabuleiro deixando a disputa para o Zombie e o Dotto. No final deu Zombie.
Depois para fechar o evento duas partidas divertidas de Transamerica. Como sempre o evento foi show de bola.
Fotos Leandro Zombie.
As jogas de sábado foram realmente ótimas.
ResponderExcluirGostaria de jogar mais vezes o Heroscape. A partida foi bem emocionante, Cacá.
Abrax,
Zombie