sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

ECO Fluxx


Lançado pela Explore Cultura e distribuído pelos amigos da Tabuleiro MIX, chega ao Brasil a primeira versão nacional de um jogo da franquia Fluxx, o ECO Fluxx.

Utilizando textos ecológicos cheio de textos baseados em informações sobre a natureza, o ECO Fluxx é um party game para até 6 pessoas onde as regras e os objetivos vão se alterando a cada rodada.

 O conteúdo da caixinha do ECO Fluxx.

Basicamente no jogo você compra uma carta e usa uma carta, mas isso muda o tempo todo, e ganha o jogador que conseguir cumprir o objetivo ativo primeiro.

A graça do jogo é justamente ficar dando pernada nos amigos quando eles estiverem quase para ganhar o jogo e com isso tentar virar o jogo para que ele fique favorável a você.

As cartinhas que vão fazer o jogo ir mudando a cada rodada.

Os jogos da linha Fluxx não são para qualquer mesa, mas com o grupo certo tendem a criar partidas muito divertidas entre os amigos.

Para quem ficou interessado, a Tabuleiro MIX tem cópias à venda e oferece um conteúdo pedagógico criado exclusivamente pela Explore Cultura para utilizar o jogo como forma de conscientização ecológica.

Nenhum comentário: