quinta-feira, 8 de julho de 2010

Notinhas de quinta

— Acontece esse sábado mais uma edição do Campo de Batalha das Peças. Vai ser a primeira no novo espaço lúdico carioca, o Spoleto da Rua Real Grandeza, 212 - Botafogo.



Além dos jogos que o povo está levando ainda tem uma mesa especial do WAR Cards o lançamento da GROW que é bem interessante e rapidinho de se jogar, ainda quem consumir 35,00 pode fazer sua inscrição gratuitamente para o torneio de Catan da semana que vem. Não percam

— Sairam os vencedores de alguns prêmios importantes: DIXIT (Spiel des Jahres), SPACE HULK (Origins Game Fair), HANSA TEUTONICA e CYCLADES (Faidutti Game of the Year). Parabéns aos vencedores.


Sucesso em 9 entre 10 mesas aqui no Rio levou o SdJ 2010.

— Está para nascer em SP mais uma super iniciativa, a FunBox, a primeira ludolocadora nacional. O site já está no ar, mas o projeto ainda não deslanchou. Maiores informações em breve!

— E para finalizar as boas notícias, a Riachuelo Games (do amigo Antonio Marcelo) acaba de remodelar o seu site e colocar o "aperitivo" dos jogos que vão chegar no mercado em 2010/2011 com a parceria da Tóia Games. Vale a visita também.

3 comentários:

Filipe Cunha disse...

Cacá, quem ganhou o Faidutti Game of the Year foi o LINQ. O Cyclades e o Hansa ganharam o "special prize".

Cacá disse...

É... mas o LINQ não conta pra mim... E no site dele tá como "Best Party Game"...

Mas valeu a observação...

Filipe Cunha disse...

Olha o preconceito! :P
Ele ganhou o GotY E o Best Party Game hehehe