quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dia de Feld lá em casa

Ontem rolou a primeira estreia oficial da nova mesa lá de casa. Como o amigo Daniel "Original" tava com saudade de jogar e só rola pra ele nas terças foi o dia que deu pra marcar.

Enquanto esperávamos o Warny chegar para os jogos mais sérios o Arthur escolheu para jogarmos o Sorry! Sliders. Como sempre partidinha rápida e divertida com o Quico ganhando, o Arthur em segundo, eu em terceiro e o Daniel em último.


Macao já quase no final.

Com a chegada do Warny abrimos os trabalhos com uma partida de Macao.

Na mesa duas lendas do jogo e eu de "penetra", a partida começou com uma rolagem bizarra de dados (dos 5 dados 4 colocaram cubos na 6º rodada e um na 5º) o que deixou as primeiras rodadas bem esquisitas.


E o Luna ainda no comecinho.

Eu consegui ficar na frente praticamente o jogo o todo, mas por conta de uma penalidade perdi o jogo. No final deu Warny 2 pontos na minha frente com o Daniel em terceiro.

Depois disso apresentamos o Luna para o Daniel que obviamente achou o jogo foda (ehehehehe). Dessa vez fiz uma partida bem abaixo do habitual fazendo umas jogadas equivocadas e não fui pareo para o Warny que ganhou poucos pontos à frente do Daniel me deixando em último.

Nenhum comentário: