segunda-feira, 27 de junho de 2011

Castelo das Peças de junho


Eu (cada vez mais careca) jogando Transamerica.

Esse sábado foi dia de reaparecer no maior evento de boardgames aqui do Rio (se bobear do Brasil), o Castelo das Peças. Mesmo sendo no fim de semana do feriadão tivemos mais de 60 pessoas passando pelo Spoleto durante todo dia.

É sempre legal rever o povo e ficar jogando com os amigos. Nas mesas de tudo um pouco, tínhamos as mesas pesadas com Vinhos, Here I Stand, Tinner's Trail e outras leves com Transamerica, Catan, Marrakech.


Porrada estancando nos portões do forte do HeroScape.

Eu cheguei cedo e logo de cara sentei numa mesa de Byzantium, um dos Wallace que eu ainda não tinha jogado. Não sei se jogamos mal ou o jogo é esquisito mesmo, acabou que achei o jogo diferente demais pro meu gosto.

Depois fui para uma mesa pré-agendada de HeroScape. Fizemos um mapa que utiliza a expansão Fortress of the Archkyrie e os exércitos precisam invadir o castelo e ficar sozinhos lá por 5 rodadas, caso isso não aconteça durante 10 rodadas quem tiver mais pontos na mesa leva.


O Castelo é um evento para todas as idades.

Partida irada onde eu fiquei tentando minar o exército do Zombie mas acabai ficando muito enfraquecido e na oitava rodada já não tinha nenhuma peça no tabuleiro deixando a disputa para o Zombie e o Dotto. No final deu Zombie.

Depois para fechar o evento duas partidas divertidas de Transamerica. Como sempre o evento foi show de bola.

Fotos Leandro Zombie.

Um comentário:

Leandro Zombie disse...

As jogas de sábado foram realmente ótimas.

Gostaria de jogar mais vezes o Heroscape. A partida foi bem emocionante, Cacá.

Abrax,
Zombie