quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Timber Peek na Gruta

Ontem teve gruta e já estava marcado para jogarmos o novo set-básico do Last Night on Earth, mas como eu cheguei um pouco tarde tive que esperar os ratinhos do Mice and Mystics terminarem o terceiro cenário da sua saga.

Uma vez derrotado o mal dos pequenos roedores, foi a vez de derrotarmos os zumbis em Timber Peek.

LePe e Guilherme pensando no próximo movimento dos ratinhos.

Para quem já conhece, no Last Night os jogadores são divididos entre os sobreviventes e o "zumbi master", escolhe-se um cenário e cada um dos lados tem um objetivo distinto.

Na nossa partida os sobreviventes (Groo, LePe, Eduardo e Guilherme) tinham que plantar explosivos nos quarto cantos da cidade e depois usar o detonador (que estava no meio do mapa). Já os zumbis tinha que esperar amanhecer ou então matar dois dos heróis.


Essa expansão/set-básico traz algumas novidades bem interessantes: Pontos de experiência que são ganhos pelos jogadores e viram upgrade dos personagens, o fogo que vai se espalhando pela cidade e os heróis agora podem ficar infectados.

O nosso cenário foi vencido pelos heróis (que estavam com a mão boa nos dados e jogaram bem as suas cartas) e deu bem para ver algumas das novidades do jogo.

Os sobreviventes começam a colocar explosivos pela cidade.

Para quem curte os jogos de zumbi, o Timber Peek é uma boa caixa para a sua coleção de mortos-vivos.

Nenhum comentário: