quinta-feira, 2 de junho de 2016

Blood Rage


Ambientado dentro da mitologia viking, em Blood Rage somos clãs que liberados do Valhalla voltam a Midgard atrás de glória enquanto o mundo queima no Ragnarok.

O jogo criado pelo grande Eric Lang usa em sua mecânica draft de cartas e pontos de fúria para realizar as ações distribuídas em três Eras.

No início de cada Era os jogadores escolhem sua mão de cartas através de um draft, após isso vão alternando em ações como invasão, pilhagem, baixar melhorias, missões e monstros.

Mesinha pronta para começarem as batalhas.

O bacana do jogo são as pilhagens, ponto super importante do jogo, é onde os conflitos entre os jogadores acontece e faz com que os ganhadores recebam pontos de glória e os perdedores vão para o Valhalla.

Mas tipo, morrer é ruim né? Não para os vikings, e isso no jogo é muito bem explorado, inclusive você tem diversas melhorias que te dão pontos de glória ao ir e voltar do descanso.

Por esses detalhes que diferem um pouco na forma de pensar em jogos de conquista/porrada, o Blood Rage precisa (e merece) várias partidas para se entender todas as possibilidades de pontuação, então ter partidas à mais que os adversários sempre será um fator importante na pontuação final.

Produção lindona da Cool Mini or Not que a Galápagos trouxe para o Brasil.

Curti muito o Blood Rage, mecânicas muito bacanas num jogo bem amarradinho, dinâmico (a partida com três jogadores não chegou a 2 horas) e além disso tudo com uma produção de cair o queixo.

Esse e mais um monte de jogos você pode alugar sem sair de casa com os amigos da Ludoteca BGC, conheçam os planos de assinatura e divirtam-se!

Nenhum comentário: