terça-feira, 9 de maio de 2017

Evento : The Meeple


Chegando a sua 18ª edição agora em maio (no próximo sábado, dia 13), o The Meeple já se tornou parada obrigatória para o pessoal de Niterói e vem se firmando como um dos eventos mais importantes do Rio de Janeiro.

Organizado por uma turma super séria (capitaneada pelo amigo Leandro Nunes), o evento já conta com um acervo próprio enorme, somado aos jogos que a galera costuma levar, não faltam opções para as jogatinas.

Galera sempre presente, dando aquela moral ao evento.

Um dos grandes trunfos do The Meeple também é a localização e o espaço do evento. Para chegar ao Tio Cotó (restaurante que abriga os jogadores), a galera que não é de Niterói só precisa pegar a barca e andar um pouquinho que sai na cara do gol.

Para a galera de protótipos, também é um dos eventos mais legais, em todas as edições, os organizadores disponibilizam mesas, com todo o aparato para você mostrar seu projeto, e com a galera sempre disposta a sentar e jogar.

O acervo cresce a cada edição e a galera
ainda leva seus joguinhos.

Outra coisa muito legal é a parceria firmada com a Legion, que deixa montada uma loja durante todo o evento, com promoções e sorteios que duram o dia todo.

Tudo isso somado a duração do evento, que começa as 13 e vai até depois das 23 fácil, fazem com que o The Meeple seja parada obrigatória se você curte uma boa jogatina, quer conhecer novos jogos e fazer novos amigos.

Sempre espaço para protótipos, com a galera ajudando nos projetos.

SERVIÇO :
THE MEEPLE
Segundo sábado do mês - Evento GRATUITO
Restaurante TIO COTÓ - Gragoatá / Niterói
Rua Alexandre Moura, nº 3

Nenhum comentário: