segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Campanha Imperial Assault - 4ª Sessão


Depois de uma missão em que fomos detonados pelo Império, nada melhor do que ir à campo de novo para tentar se redimir, e um grande amigo veio nos pedir auxílio para uma missão simples, roubar um carregamento de "spice" de dentro de um depósito dos Hutts e protegido por troopers e caçadores de recompensas.

A missão era mais simples que a anterior, tínhamos 5 rodadas para roubar do Império 6 tonéis de "spice", mas o terreno do depósito era muito ruim, e como era de se esperar bem guardado por dois trandoshans, um droide de reconhecimento e a criatura mais chata do Imperial Assault, um nexu.


Como nem tudo é coisa ruim para os Rebeldes, nessa missão temos a ajuda do Chewbacca, que além de ser mais um personagem, ele tem uma série de benefícios super úteis, como já garantir uma defesa para quem tiver adjacente a ele, e ele é muito forte com ataque à distância.

Inicialmente tínhamos que atacar os dois lagartos e o droide, pois em um dos três estaria a chave para acessarmos a sala onde estariam a maioria dos tonéis de "spice" (apenas dois eram visíveis).

Tensão, na hora que abrimos a sala, blaster em cima da galera!

O droide foi tranquilo, mas os lagartos deram uma dificuldade na brincadeira, somado ao nexu pulando pra lá e pra cá fazendo um estrago, principalmente nos dois wookies, e para completar começaram a aparecer uns troopers para perturbar o bom andamento da missão.

Com o caminho livre, mas ficando cada vez com menos tempo, abrimos a sala e fomos surpreendidos por um blaster que ficou perturbando o nosso caminho.

Mas agora temos um aliado de peso!

Lutando mais contra o tempo do que contra os Imperiais, nos concentramos em não deixar o Chewie ficar ferido e em coletar todos os tonéis a tempo.

No final, sucesso para empreitada Rebelde. Roubamos os seis tonéis de "spice" e com isso ganhamos o Chewbacca, que à partir de agora pode entrar como aliado nas nossas missões, isso até garante uns pontinhos à mais para o Império na hora de colocar pecinhas, mas para os Rebeldes foi uma adição fundamental para as missões que tendem a ser cada vez mais sinistras.


Nenhum comentário: