segunda-feira, 22 de abril de 2019

Está chegando! Diversão Offline SP 2019!!!


Chegando pela segunda vez à São Paulo, o Diversão Offline acontece nos próximos dias 27 e 28 de abril e promete quebrar recordes em relação a suas edições anteriores, logo de começo já temos ingressos esgotados para o sábado, o que garantir que o evento passe dos cinco mil visitantes do ano passado.

Como é de costume já, muita coisa boa está programada para o evento, as grandes editoras estão se mexendo para trazer seus lançamentos e fazer aquelas revelações bombásticas durante os dois dias, já sabemos que a Galápagos vira com um espaço dedicado ao lançamento da versão brasileira do D&D 5ª Edição, o que vai deixar jogadores de tabuleiro e de RPG malucos!


Na área de palestras, pela primeira vez, vamos ter um painel dedicado aos criadores de conteúdo, que além do nosso canal, terá a participação de vários outros finalistas do Prêmio Ludopedia, como os parceirões do After Match e Siga o Coelho, além do Covil dos Jogos, Direto ao Ponto, Jogatina BG e Meeple Maniacs.

Uma novidade desse ano na área de palestras é a participação do trio de stand-up comedy, Os Três Elementos, formados pelo Fernando Caruso, Ulisses Matos e Rafael Studart (esse último do canal De Quem é a Vez?).

Na área internacional, pela segunda vez teremos a participação do Roberto Fraga (autor do Captain Sonar e do divertido Dr. Eureka), que desse vez vem dividindo espaço com a galera da Conclave e da Mandala, outro autor internacional que estará demonstrando seu jogo é o Michael Shinall, autor do Song of Ice & Fire, que sai pela Conclave.

 O evento tem tudo para bater os recordes do ano passado.

E claro, os autores brasileiros vão estar em grande número pelo pavilhão, Fel Barros (Narcos), Sergio Halaban (Quartz), Marcos Macri (Dogs) entre outros marcarão presença no evento e com certeza estarão super acessíveis para falar com o público além da Área de Protótipos que mais uma vez estará trazendo os jogos que poderão vir a ser sensação em eventos futuros, e estará capitaneada pelo pessoal da Mansão das Peças e do Orgutal.

Pelo segundo ano também termos a entrega do Prêmio Ludopedia e do Goblin de Ouro durante o evento, mesmo sabendo que esse ano ainda vai ser mais difícil conquistar o prêmio, estamos indo com a esperança de trazer o "caneco".


O pessoal da Geek Carioca também deu uma caprichada na alimentação dos visitantes, fechando parceria com a padaria Bella Paulista (que lugar delicioso!!!) e com os restaurantes Segredo de Minas e Terraço de Minas, para que com a pulseira de identificação você recebe descontos na consumação.

A expectativa para essa 6ª edição do evento é a mais alta em relação a todas as outras, se o ano passado foi o divisor de águas, a edição desse fim de semana em São Paulo tem tudo para a afirmação de que o Diversão Offline é não só o evento mais importante de jogos de tabuleiro do país, como também começa a mostrar para fora do país o grande potencial de mercado que é o Brasil.

Mais uma vez a entrega do Prêmio Ludopedia será
durante o evento.

https://www.clubebg.com.br/

Nenhum comentário: