sexta-feira, 6 de março de 2020

Combo Color


Em Combo Color os jogadores revezam colorindo os espaços dos diversos tabuleiros para no final computarem os pontos nos critérios indicados, parece bobinho, mas ele é surpreendentemente estratégico.

No início de cada partida, escolhe-se um dos tabuleiros, em cada um deles temos formas diferentes de pontuar como multiplicando um tipo de figura marcada por outra, ou ligando um tipo de desenho à outro, entre outras.

 Os jogadores vão marcando os espaços para
no final computarem os pontos.

Depois cada jogador pega uma das suas canetas coloridas e na sua vez marca um dos espaços, seguindo sempre a regra de só marcar um espaço à partir da seta de início ou adjacente a algum outro espaço já marcado.

A sacada do jogo é tentar não habilitar um espaço vantajoso para outro jogador, então você precisa ficar cuidando do seu jogo, e também observando bem como estão os outros jogadores para tentar minimizar a pontuação deles.

 Depois com tudo marcado, quem
tiver mais pontos, ganha!

O jogo termina quando todos os espaços estão desenhados e somam-se os pontos baseados no critério do tabuleiro escolhido, e quem tiver a maior pontuação é o vencedor.

Combo Color tem cara de bobinho, mas além de ser muito divertido tem uma boa dose de estratégia e ainda assim é completamente jogável com a criançada e por serem partidas rapidinhas, você vai se pegar jogando vários cenários diferentes sem se cansar.

Vai virar um dos prediletos
aqui de casa com certeza.

https://www.acessoriosbg.com.br/&utm_source=eaitemjogo

Nenhum comentário: