sexta-feira, 13 de agosto de 2021

E aí, está pronto para Viver de Jogo?


Criada em 2013, a Lends Club foi a pioneira no processo de franquear a sua marca como clube de locação de jogos e espaço de jogatinas e tornando-se a maior do país e usando esse expertise o seu fundador, Wyllian Hossein, deu um passo à frente e idealizou o curso Viver de Jogo.

O Viver de Jogo é um curso voltado para você que sempre teve a vontade de transformar o hobby em fonte de renda e não sabia como nem por onde começar o seu empreendimento.

Contando com 62 horas de aulas gravadas o Wyllian pretende te apresentar um passo à passo que vai desde a concepção até a abertura da sua loja, passando por todos os processos que você possa ter pelo caminho.

Wyllian Hossein (de cinza) na antiga loja da Lends.

Os módulos do curso são todos super bem detalhados com vídeos e material para referência para que você não se perca, além disso foi criado uma comunidade em que todos os alunos trocam ideias e experiências fazendo com que mesmo à distância, todos possam progredir juntos.

Você vai encontrar todas as ferramentas necessárias para que seu negócio seja super bem organizado, com planilhas de precificação, fluxo de caixa, contrato de aluguel, projeto de mobiliário para sua loja, dentre outras dicas importantíssimas.

Os módulos do curso são todos bem organizados
e de fácil acesso.

Por contar com essa troca constante entre os alunos, o curso se mostra bastante dinâmico, pois o Wyllian se propõe a adicionar ou melhorar os módulos conforme dúvidas e novos conhecimentos forem chegando, e quem já participou uma vez tem acesso vitalício a esse material sempre se reciclando.

Outro grande diferencial são os extras disponibilizados, com entrevistas de gente que já é sucesso dentro do mundo dos tabuleiros no Brasil como o Thiago da editora Bucaneiros, o Ricardo Gama um dos idealizadores da Ludopedia, o Léo Ramos da Ludifique entre outros convidados que passam suas experiências para os alunos.

Vídeos com muitas conteúdo adicional como planilhas,
contratos, projetos de arquitetura, etc.

Você pode ainda ter um gostinho de como são as aulas participando da última Maratona Viver de Jogo, que acontece agora nos dias 16, 18 e 20 de agosto, onde o Wyllian te ensina rapidamente como criar o seu negócio em três aulas.

Se você tem esse espírito empreendedor e estava só esperando uma oportunidade para dar o seu próximo passo, o Viver de Jogo é o seu caminho, você verá que em 30 dias sairá da ideia para a venda do seu primeiro jogo, então clique no link e faça já a sua inscrição no curso.

*Essa é uma matéria paga apresentando o curso Viver de Jogo.
 
Conteúdo extra com entrevistas com o pessoal

que já está no mercado.
 

Nenhum comentário: