terça-feira, 25 de novembro de 2008

Recorte, monte e jogue

A maioria dos que me conhecem sabem que eu sou adepto a confecção de jogos caseiros, as vezes para poupar uma grana, outras vezes para conseguir jogar um jogo fora de catálogo, mas sempre pela diversão que isso proporciona.

Então junto com um companheiro dos home-made, o Shamou, nós resolvemos criar um blog onde disponibilizamos material para outros loucos que assim como nós gostam desse hobby-além-do-hobby o Print and Play Brasil.



A idéia não é colocar as paradas indiscriminadamente, e sim colocar apenas os jogos grátis, remakes e jogos fora de catálogo e sempre tentando colocar o máximo possível em português.

Espero que a galera que passa por aqui goste dessa novidade e passe a curtir não apenas o prazer de jogar mas sim toda a graça no processo de montar o jogo.

4 comentários:

Na dúvida, pega o Abade disse...

El Primoroso diz:

Nós, do clã do Abade, enaltecemos a iniciativa, inclusive ficamos quase uma hora discutindo sobre essa boa idéia de vocês. Temos alguns materiais tb, se quiser podemos fazer parcerias.
Boa sorte!

Cacá disse...

Falaê povo da Abadia... Todo o material é bem-vindo... Lá no blog tem inclusive o mail do Shamou para vocês conversarem melhor com ele... =)

Abraços...

Carlos Abrunhosa disse...

Grande iniciativa!
Parabéns.

Cacá disse...

Valeus Carlos.. e tem mais vindo por aí... O Shamou (mentor da idéia do PnP) tá começando agora um blog só com regras em português... mais ajuda para nossa lingua mãe...

Abraços do Brasil...