terça-feira, 10 de março de 2009

Campeonato de Monopoly



Irá acontecer no dia 22 de março em São Paulo a etapa brasileira de Monopoly (ou o antigo Banco Imobiliário). Esse é um campeonato que acontece desde 1973, mas é a primeira vez que vai acontecer uma etapa brasileira.

Devemos tirar algumas conclusões disso, a primeira é que a Hasbro está conseguindo em pouco mais de um ano o que as outras companhias brasileiras não conseguiram nos últimos trinta, dar uma sacudida no mercado nacional.



Digo isso pois o evento além de ter essa importância mundial ainda está servindo como um pretexto para os jogadores do Rio irem em caravana para São Paulo para no sábado darmos um pulo na Ludus confraternizar com o povo de lá (que temos muito contato virtual mas quase nunca dá pra estar ao vivo).

Isso mostra que os esforços da galera (Ilha, Ludus, Castelo, Trampolim e etc.) tem surtido algum efeito, o que nós jogadores temos que fazer é esquecer um pouco que é um campeonato de Banco Imobiliário, irmos em peso ao evento e colocarmos um gamer em primeiro lugar. As inscrições são grátis e podem ser feitas pelo site do campeonato.

Assim mostraremos aos fabricantes que jogadores interessados é justamente o que não falta por aqui, a falta de interesse vem mais do outro lado mesmo.

Um comentário:

Fel disse...

Sei de uma coisa.

Vai ficar pequeno!