quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ter. 27 - Aniversário do Cadu no Spoleto

Essa terça rolou no Spoleto (nosso novo ponto de encontro lúdico) uma comemoração de aniversário do amigo Cadu e é claro que não poderiam faltar os joguinhos num evento como esse.


O divertido Monkey Lab rolando.

O povo chegou cedo (férias é uma beleza), então quando eu cheguei no Spoleto já tinham umas mesas rolando. Com a chegada de mais gente eu comecei a noite com uma divertida partida de Monkey Lab com Flávio, Rodrigo e Groo.

Depois de várias cubreadas o Groo acabou libertando mais macaquinhos e ganhou, com o Flávio em segundo, o Rodrigo em terceiro e eu em último.


Mais um abstrato bacana pra coleção, Kamisado.

Depois disso o Flávio me ensinou o Kamisado. Mais um grande jogo abstrato que entra para coleção.

Depois um casal de grandes amigos meus (Paulo e Diana) de fora da jogatina chegou (para começar no vício), eles já tinham jogado numa outra mesa o Clans e eu apresentei pra eles e para o Rodrigo o Arkadia.


Esse não via mesa a um tempão, Attika.

A partida foi rapidinha e quando eu percebi já tinha terminado e eu deixei de "vender" um dos meus banners, o que me tirou a vitória. No final o Paulo ficou em primeiro, eu em segundo, Rodrigo em terceiro e Diana em quarto.


Arkadia ainda no primeiro andar do castelo.

Mesma mesa, outro jogo, partimos para um Attika. Grande jogo que eu não jogava a algum tempo. Nele podemos ganhar de duas formas, na primeira unindo dois templos com as nossas construções e a outra colocando no tabuleiro os seus 30 prédios antes dos outros jogadores.

Todo mundo ficou se marcando para evitar a união dos templos e cuidando para colocar o máximo de prédios que dava, mas por um descuido o Rodrigo acabou conseguindo juntar os temples e ganhou a partida.


"Parabéns pra você", ao amigo Cadu.

Para terminar a noite (depois da pausa para os parabéns e a devida comilança de bolo) jogamos um Tribune com o Warny e o Victor (já sem o Rodrigo na mesa).

Partida boa, jogamos com a expansão que deixa o jogo com mais possibilidades. Depois de dizer que estava na partida "just for fun" o Victor acabou fechando na mesma rodada que o Warny, mas levou a partida no desempate, eu fiquei em terceiro seguido do Paulo e da Diana.

Nenhum comentário: