quarta-feira, 6 de abril de 2011

300 posts!



O post de hoje vai ser um pouco diferente, vai ser comemorativo. Em 2007 quando eu comecei o blog confesso que eu não esperava ter o reconhecimento que tenho hoje da galera.

Foram 300 posts com resenhas, sessões de jogo, entrevistas, matérias e outras coisas que acredito que tenham ajudado um pouco a divulgar o hobby e a apresentar os jogos modernos para uma galera que antes só conhecia WAR e Banco Imobiliário.

Só tenho que agradecer as mais de 50 mil visitas ao blog, aos amigos que passam e comentam e aos que passam e só olham. É graças a vocês que já fomos duas vezes agraciados pelo prêmio JoTa e somos tão conhecidos entre os gamers.

Valeu mesmo, farei o possível para que os próximos 300 posts também sejam tão legais para que a galera continue voltando e curtindo o E aí, tem jogo?

7 comentários:

Leandro Zombie disse...

Parabéns, Cacá!

Que venham outros 300!!

Leandro disse...

Parabéns, Cacá!!!

Que chegue logo às 1000 postagens! Vida longa ao blog! hehe

Abração!

P.S.: Bem que podia ter rolado uma promoçãozinha, né? hehe

Dika disse...

muitos parabens! gostei muito do blogue

bons posts xoxo

Brederodes disse...

Meu interesse em jogos fora do tradicional no brasil so começou a pouco tempo atras, uns dois meses. E um dos sites que mais me agradou pela qualidade das informações foi o seu. Parabéns. Uma dúvida, estou querendo comprar meus primeiros jogos, sei que a grow vai lançar a versão brasileira de catan em maio (esse eu compro). Existe tbm o samurai da ceilikan. O que vc acha desses dois jogos pra começar neste mundo?

Obs: Os jogos que eu tenho em casa só sao risk, monopoly, clue, quest, essas coisas...

Cacá : E aí, tem Jogo? disse...

Primeiramente valeu por todos os elogios e comentários, sempre fico feliz com a repercursão dos posts... Vamos que vamos para mais 300 posts!

Brederodes : Super recomendo o Catan e o Samurai, são dois excelentes jogos.. o Coloretto que a GROW já lançou tb vale à pena.. E o Mehinaku da Tóia (sai agora em abril/maio) também... Com essas já dá pra brincar... =)

Heavy Games Brasília disse...

Parabéns Cacá! O seu blog é um dos melhores que conheço sobre jogos e acesso quase diariamente! Espero mais 3000 posts em breve! Abraços!

Ubiratã de Oliveira disse...

Dá-lhe Cacá...
Sempre por aqui e curtindo muito teu blog...quando fica meio parado de posts fico naquela "ih!!! o que houve..." toca ficha aí meu