sexta-feira, 29 de junho de 2012

Rapidinhas de sexta

— Stefan Feld ataca novamente. Dois jogos estão anunciados para a Spiel desse ano. Um chama-se Bora Bora e será a 15 big-box da Alea, o outro Rialto e sairá pela Pegasus. Os gamer pira!

— Foi anunciado a expansão Las Dammes de Troyes, para o jogo Troyes. São 3 novos personagens, 27 novas cartas de atividade e o dado roxo como "chefe de família". Tá na mira.

Tabuleiro promissor do Bora Bora.

 — O amigo Vice Vader disponibilizou no seu blog o jogo Álmok para download. Trata-se de um "jogo da memória turbinado" e da pra qualquer um imprimir e montar. Fica a dica.

— Foi lançado um vídeo com a explicação do jogo Viajantes, que já está em pré-venda no site da Ceilikan. Aprendam com o próprio autor, o amigo Marcos Macri.



— Não se esqueçam de amanhã comemorarem o Dia do Jogo de Tabuleiro. Peguem seus amigos, puxem uma mesa, tirem fotos e mandem para nós. Semana que vem farei um post com as fotos dos amigos e criarei um album lá no Facebook.

2 comentários:

Paulo Roberto disse...

Gostei do visual do tabuleiro... Será que a mecânica do jogo é fácil?

Paulo Roberto disse...

E aí Cacá tudo bem? Não tirei nenhuma foto para o DIA DO TABULEIRO, mas para comemorar este dia, fiz um vídeo da jogo com minha filha (ela tem 4 anos, então não dava para ter uma partida Arkham Horror, por exemplo rsrs), então foi um jogo infantil mesmo, o que vale é a iniciativa rsrs
vai o link: http://www.youtube.com/watch?v=wG6k52attFg&feature=plcp