sexta-feira, 17 de maio de 2013

Tabuleiro Virtual : RA e Tikal

Ontem o pessoal da Codito Development colocou em promoção alguns grandes jogos de tabuleiro que passaram para plataformas iOS e Android e eu como bom muquirana que sou aproveitei para comprar o Tikal (iOS) e o RA (iOS).

O RA é um dos jogos clássicos e na minha opinião, um dos melhores jogos do Reineir Knizia, e o aplicativo dele para iOS ficou muito bem implementado.

O AI é bom e garante umas partidas bem apertadas, o tutorial com as regras é simples, mas funciona (não sei se é muito claro para quem nunca jogou o jogo). Vale o investimento.

O Tikal é outro daqueles jogos que você tem que jogar antes de se considerar um "gamer-moderno". Classicão da dupla Kramer/Kiesling.

Achei o gráfico desse mais confuso, mas a jogabilidade é bem honesta e as regras com explicação bem clara (esse eu precisava relembrar).

Além desses dois ainda estão em promoção o Tigris & Euphrates (iOS e Android) e o Medici (iOS) todos com o preço de 0,99 centavos de dólar até segunda-feira. Então aproveitem!

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Esse é um bom jogo e eu sempre jogo isso. Agora eu não estou jogando muito, porque o meu cão se sente mal, então eu tenho que dar Banamine. Eu tenho que o assistir assim ele melhora.