O mote dessa vez foi conhecer a nova casa do amigo Léo Rossi, e indo de comboio para lá passamos o dia todo com muito joguinho bom vendo mesa.
Partida do Clash ainda no comecinho.
Eu comecei os trabalhos finalmente conhecendo o ótimo Clash of Cultures que vai merecer uma resenha exclusiva.
Vale dizer que a partida durou quase 3 horas e deixou uma ótima impressão como um dos jogos de civilização de melhor custo/benefício do mercado, muito bom mesmo.
Galera no Pandemic.
Depois dele rolaram umas partidas de Timeline, Catch a Falling Star e finalizei com uma partida engraçadíssima de Dixit Odissey.
O resto do pessoal ainda ficou mais tempo, tiveram mesas de Nexus Ops, Dominion, Ticket to Ride entre outras, tudo regado ao bom e velho cachorro-quente.
3 comentários:
Saudades das postagens por aqui. Vida corrida não é amigo. Acho lindo o Clash of Cultures e tenho muita vontade de jogar. Sobre gams de civ eu acabei pegando um Age of Mythology e to doido pra por na mesa. Li que tem um sistema de combate cruel e estava pensando em adaptar tal sistema com um parecido com o do Clash of Cultures, será que dá certo? Sobre o restante da jogatina, ótimos jogos, adoro dominion e já li todos os posts dele aqui no seu blog. Assim como Nexus Ops e Ticket to Ride. Comprei os 3 e tive como refêrencia, como de costume, o eai tem jogo. Vlw Cacá
Fala Igor.. o sistema do Age é muito ligado ao poder de cada unidade/criatura/raça então acho que o sistema do Clash não vai funcionar direito...
Mas o sistema do Clash é realmente muito bom pela simplicidade...
Olá Cacá !! encanta-me teu blog quisesse afiliarlo em meus lugares sites de jogos e teu enlaças ao mio,
se estas de acordo responde-me com uma mensagem a emitacat@gmail.com
besoss!!
Emilia
Postar um comentário