sexta-feira, 26 de julho de 2013

Abrindo a Caixa do Selene - The Fantasy

Na caixa do protótipo, tudo com qualidade impressionante.

O pessoal da editora Castle Builder me enviou um protótipo comercial do seu Selene - The Fantasy, e para início de conversa, deixa muito jogo já comercializado no chinelo.

Eles estão investindo pesado na divulgação do Selene, e acho que o sucesso do jogo deve-se muito a quantidade de informações, imagens e "teasers" que ele foram soltando nos últimos meses, mas e o resultado de todo esse trabalho?

Três silhuetas dos personagens e uma das minis como deve ser.

Bem, pelo protótipo que eu tenho em mãos, acredito que todos que investirem no jogo através do Catarse não vão se arrepender.

A arte está caprichada, a miniatura que me foi enviada é super detalhada (embora eles estejam analisando o material por ser frágil demais), o tabuleiro é lindo e ainda de agrado recebi botons e camisa.

Tabuleiro, decks, marcadores e os botons para divulgação.

Quanto as regras do Selene - The Fantasy, o Klaus Maximilian (idealizador do jogo) fez um vídeo com quase duas horas explicando detalhadamente tudo, ainda não ví inteiro então não posso dar um parecer, mas pelos componentes, não acho que o jogo terá regras muito difíceis de assimilar ou explicar.

Agora é colocar o jogo na mesa e fazer um playteste para ajudar aos amigos que por acaso estejam em dúvida se compram ou não o Selene nesse financiamento coletivo.

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cara uma pergunta, o tamanho dos minis vai ser esse mesmo? Tá muito pequeno isso não?

Cacá disse...

Então, as miniaturas a princípio devem ser do tamanho dos perfis em acrílico... Inclusive esse é um dos pontos que eles estão ajeitando para a produção final... :)

Unknown disse...

Beleza cara, então tá tranquilo. O jogo parece estar sensacional, minha unica preocupação foi essa e o tabuleiro muito pequeno. Ótimo blog, com toda certeza vou voltar regularmente.