Ambos tem no seu "core game" cartas, a diferença entre eles basicamente é que o Selene traz um esquema novo chamado Living Card Battle Arena, que é um jogo de cartas fechado mas usando miniaturas e um tabuleiro para o combate entre os jogadores.
Link do Catarse para o Selene.
Já o Butim é um jogo mais leva, também utilizando cartas, onde os jogadores tentam conseguir os melhores tesouros, pedaços de mapas e equipamentos para serem superiores aos outros piratas.
Tudo que foi mostrado de ambos até agora é animador, a arte tá caprichada, as duas editoras fizeram um trabalho sério de divulgação e acredito que os dois projetos saiam do papel (como tem acontecido em quase 100% dos projetos de jogos de tabuleiro/carta).
Link do Catarse para o Butim.
Então galera, tá na hora de quebrar o porquinho e contar as moedas, as contribuições que dão direito aos jogos não estão tão caras e no geral os bonus estão interessantes.
Estou para receber o protótipo dos dois jogos, faremos uma resenha de cada um deles para dar uma pincelada melhor no jogo para aqueles que ainda estiverem indecisos.
Sucesso aos amigos da Castle Builder e da Papaya.
3 comentários:
Sacanagem colocarem uma expansão exclusiva do Runicards no Butim! Já gastei muito com Runicards para ter de gastar mais 200 conto agora!
Eu acho que vou ficar com o Butim.
Já contribuí com o Selene e aguardo ansioso sua resenha do protótipo!
Postar um comentário