sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Abrindo a caixa do Caçadores da Galáxia

 As três caixas do jogo (o core e as expansões) e meu piloto exclusivo!

Meu presente de dia das crianças desse ano chegou mais cedo, ontem chegando do trabalho tinha me esperando uma caixa da Histeria Games com o meu Caçadores da Galáxia. Mas espera, a previsão não era só pra novembro?!? Pois é galera, ele vai chegar antes e eu já vou adiantar o que vocês estão para receber.

Primeiro vou agradecer publicamente o carinho da Histeria que criou um piloto exclusivo para o blog e fez uma cinta lindona em agradecimento aos divulgadores e a galera que deu força durante a fase de playteste e durante a campanha do financiamento, valeu mesmo!!

Tirando onda de piloto espacial.

Agradecimentos feitos, vamos começar a dar uma analisada no material das três caixa, o core e as duas expansões.

O primeiro destaque vai para a parte gráfica. A caixa, gramatura dos tokens e planetas, laminação e qualidade das cartas, pilotos e robôs, estão impecáveis, rolou um upgrade grande em relação ao primeiro projeto (o Masmorra de Dados), o que vai deixar todo mundo muito feliz com o resultado.

A arte também de tudo só elogios, se você misturar os planetas do Caçadores com os do Eclipse, não se nota diferença em qualidade de material, nota 10.

Os planetas ficaram lindos demais.

Mas nem tudo são flores, as peças plásticas (cubos e discos) estão com algumas rebarbas, acabou que o fornecedor, que tem um material muito bom, deixa um pouco a desejar no acabamento. Nada que interfira na jogabilidade, mas é um problema a ser resolvido.

Outro material que apesar de terem ficado lindos, não tiveram cuidado no acabamento, foram as peças acrílicas.

Material plástico e acrílico de qualidade, mas faltou o acabamento.

Eu já tenho implicância com o material, mas confesso que as ligações neurais, os créditos estelares, e os marcadores de radiação e dano estão muito bons, mas as biomassas, pelo excesso de detalhes talvez, acabaram vindo com os "recheios" das partes vazadas, então foi um trabalho danado vazar tudo (e alguns o laser não cortou até o final mesmo) e limpar a poeirinha do corte.

Mas depois de tudo arrumado, zipado, sleevado o resultado final atendeu totalmente às minhas expectativas, e eu mal posso esperar pra colocar o jogo na mesa e testar as expansões e as combinações de pilotos e robôs.

Tenho certeza que no geral os financiadores (e os próximos compradores) vão ficar também bastante satisfeitos com mais um projeto da Histeria Games, e que venham logo Os Nove Reinos.

Não podia esquecer de mostrar os Mechas!!!

3 comentários:

Eric Teixeira disse...

Robô giganteeeeeeee!!!!!!

gabriel disse...

Muito bom! Estou ansioso pelo meu. Esses mechas são os de acrílico?

Cacá : E aí, tem Jogo? disse...

Não Gabriel, esses são os Mechas de cartolina mesmo, como disse no post, nem sou fã de acrílico... :D