terça-feira, 18 de outubro de 2016

Battle Box : Criaturas Noturnas


Na esteira do próximo filme da Marvel, o Dr. Estranho, a próxima coleção do Battle Scenes vai ser focado principalmente em magia e seres sombrios da editora, e nada melhor para dar um gostinho no que vem por aí do que a nova Battle Box da Copag, a Criaturas Noturnas.

Como em todos os Battle Boxes do jogo, além das cartas exclusivas temos um booster de cada uma das edições anteriores para dar um gostinho do que já saiu e atiçar um pouco da sorte dos jogadores (eu consegui duas foil nessa brincadeira).

Dos itens exclusivos, além dos dois dadinhos (que já tinham sido apresentados em boxes anteriores) temos o grande embate entre o Blade (v2) e o Drácula (estreando no game), além do Suporte "Tumba do Drácula" e a chegada das cartas de Predadores.

As cartinhas exclusivas e o monte de cartas dos boosters.

Mas o que fazem os Predadores? Toda vez que uma ação de um personagem com Predador causar dano em um ou mais personagens controlados pelo oponente, o controlador daquele personagem pode carregar um card de seus recursos naquele personagem.

As boxes do Battle Scenes geralmente são um "mimo" para os colecionadores, mas acho que com a chegada da coleção Despertar Sombrio, capaz de vermos em decks de competição cartas desse box e possivelmente dos Illuminati (box anterior), agora é aguardar.

Só aguardando a próxima coleção.

Nenhum comentário: