segunda-feira, 9 de julho de 2018

Campanha Imperial Assault - 10ª Sessão


Um informante simpatizante dos Rebeldes conseguiu um drive com informações importantes, só que ele está em apuros pois as tropas do Império também estão atrás dele, então nossa missão é chegar antes deles e recuperar essas informações.

O grande lance dessa missão é que ela é uma corridinha, pois o jogador que comanda as tropas imperiais tem o mesmo objetivo que o nosso, pegar o token com as informações e fugir pelo ponto de escape.


A sessão começa com bastante tropas cercando as entradas para onde está o tão cobiçado token, e a nossa estratégia foi abrir caminho à força e deixar esse caminho limpo para a corrida de volta para o final.

O grande lance agora depois de 10 sessões é que os nossos personagens já estão com updates bem bacanas, então o Fenn (nosso atirador) e o Gaarkhan (o wookie trombador) estão detonando muito e ainda aguentando uma quantidade de grande de porrada.

 Sessão, corre-pega-foge.

O Fenn teve rodada de detonar 4 ou 5 troopers numa ativação só, assim mesmo entrando troopers em praticamente todas as rodadas, eles não conseguiram segurar a onda e depois de 5 rodadas chegamos ao token e conseguimos fugir com ele sem maiores problemas.

Acho que talvez isso seja uma coisa que está desbalanceando o jogo em prol dos Rebeldes, pois se o Império não entra com umas figuras mais boladonas, troopers normais não estão segurando a onda sozinhos.

A próxima missão é a penúltima e vai definir como será a última sessão, pois uma vitória Rebelde ou a nossa derrota define pra qual caminho vai o nosso "gran finale".

Nenhum comentário: