Um informante simpatizante dos Rebeldes conseguiu um drive com informações importantes, só que ele está em apuros pois as tropas do Império também estão atrás dele, então nossa missão é chegar antes deles e recuperar essas informações.
O grande lance dessa missão é que ela é uma corridinha, pois o jogador que comanda as tropas imperiais tem o mesmo objetivo que o nosso, pegar o token com as informações e fugir pelo ponto de escape.
A sessão começa com bastante tropas cercando as entradas para onde está o tão cobiçado token, e a nossa estratégia foi abrir caminho à força e deixar esse caminho limpo para a corrida de volta para o final.
O grande lance agora depois de 10 sessões é que os nossos personagens já estão com updates bem bacanas, então o Fenn (nosso atirador) e o Gaarkhan (o wookie trombador) estão detonando muito e ainda aguentando uma quantidade de grande de porrada.
Sessão, corre-pega-foge.
O Fenn teve rodada de detonar 4 ou 5 troopers numa ativação só, assim mesmo entrando troopers em praticamente todas as rodadas, eles não conseguiram segurar a onda e depois de 5 rodadas chegamos ao token e conseguimos fugir com ele sem maiores problemas.
Acho que talvez isso seja uma coisa que está desbalanceando o jogo em prol dos Rebeldes, pois se o Império não entra com umas figuras mais boladonas, troopers normais não estão segurando a onda sozinhos.
A próxima missão é a penúltima e vai definir como será a última sessão, pois uma vitória Rebelde ou a nossa derrota define pra qual caminho vai o nosso "gran finale".
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