segunda-feira, 8 de julho de 2019

Rory's Story Cubes


Hoje vamos falar não de jogo, pelo menos não da forma como estamos acostumados, Rory's Story Cubes está mais para uma experiência lúdica, e a Galápagos acerta em trazê-lo para o Brasil.

Rory's Story Cubes é uma série de caixinhas que trazem 9 dados personalizados, o lance aqui é rolar esses dados e à partir do que apareceu em suas faces, criar uma história contínua com os elementos apresentados.


Com as faces que saírem, os jogadores precisam
criar uma história.

O "jogo" se desenvolve com os participantes tentando juntos formarem essa história coesa e o mais divertida possível, ninguém vai ganhar ou perder pontos por isso, a ideia aqui é liberar a imaginação dos participantes.

A Galápagos trouxe as três primeiras caixinhas para o nosso mercado, nela temos a caixa laranja com temas genéricos, a caixinha verde sobre viagens e a azul com temas de ação.

Eu já brinquei algumas vezes com a minha filhota de 6 anos junto com meu filho de 11 e a minha esposa e o resultado foi sempre histórias divertidíssimas, as vezes com "plot twists" absurdos, mas sempre trazendo ótimos momentos.

A produção do jogo é lindinha e dá pra levar para
"jogar" em qualquer lugar.

Lá fora o Story Cubes temos umas edições temáticas como a do Batman ou a do Scooby-Doo, que bem poderiam cair por aqui, ou até mesmo uma edição da Turma da Mônica hein??

Fica a dica então, apesar de não ser um jogo, Rory's Story Cubes traz uma forma lúdica para a mesa, pode ser jogado praticamente em qualquer lugar e garante boas histórias.

https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.bucaneirosjogos.com.br%2Fbuscar%3Fq%3Dteotihuacan%26utm_campaign%3DeaitemjogoTeoti%26utm_source%3Deaitemjogo%26fbclid%3DIwAR3UQWrGiiuohOzmYawjeR6Sk8xXckiYTgsjbo05fZ4m2lPmHGT2WeJ9zkk&h=AT3KeiVfXrSEJzLgt__c4CU1UeR2WWSlHrzmmr11DeXefv97E6_qKDbcv1ryXCzPRDZjJETz2cV-cZQXEhrW6rzixnw0zk3RzThQnT1q9wWGjf1nsKD-NqYo3f34MHYLPTE

Nenhum comentário: