quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

O Labirinto Mágico


 Em Labirinto Mágico, os jogadores são aprendizes de magos procurando ingredientes mágicos para seus experimentos, mas como andar por um labirinto onde você não consegue ver as paredes?

Nesse jogo o setup é feito colocando uma séries de paredes montando o labirinto dentro da caixa, uma vez que você tenha utilizado uma quantidade de paredes pré-determinada (para um labirinto mais fácil ou mais difícil), você coloca um outro pavimento que será onde os jogadores irão "passear" durante o jogo.

 A gente monta o labirinto que fica
escondido dos jogadores.

Cada jogador escolhe um dos aprendizes, coloca em uma das quinas do mapa e sorteia o primeiro ingrediente a ser encontrado, é definido o jogador inicial e o jogo começa.

Na sua vez o jogador rola um dadinho, e deve se mover a quantidade de espaços indicada indo em direção ao ingrediente que precisa pegar, e é aí que o Labirinto Mágico surpreende!

Cada aprendiz tem abaixo do seu peão, uma bilha que fica escondida abaixo do pavimento principal do jogo, a cada passo dado com o peão você precisa meio que ir guardando o caminho, pois ao bater em uma das paredes do subterrâneo (aquele que foi previamente feito no setup) a bilha solta e você precisa reiniciar seu caminho.

 Depois de pronto, você precisa andar e
tenta lembrar como se mover pelos caminhos.

Quando você conseguir chegar ao seu ingrediente sorteado, você sorteia um novo e precisa tentar encontrá-lo novamente, quando o primeiro jogador conseguir 5 ingredientes o jogo acaba imediatamente.

Labirinto Mágico é um jogo voltado para os pequenos, mas os adultos vão ficar muito impressionados com o quão divertido pode ser acompanhar os menores nas partidas, é realmente desafiador tentar guardar os caminhos, ou então perceber que o ingrediente que você pegou está a "quilômetros" de distância de você.

https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.bucaneirosjogos.com.br%2Fbuscar%3Fq%3Dteotihuacan%26utm_campaign%3DeaitemjogoTeoti%26utm_source%3Deaitemjogo%26fbclid%3DIwAR3UQWrGiiuohOzmYawjeR6Sk8xXckiYTgsjbo05fZ4m2lPmHGT2WeJ9zkk&h=AT3KeiVfXrSEJzLgt__c4CU1UeR2WWSlHrzmmr11DeXefv97E6_qKDbcv1ryXCzPRDZjJETz2cV-cZQXEhrW6rzixnw0zk3RzThQnT1q9wWGjf1nsKD-NqYo3f34MHYLPTE

Nenhum comentário: