quinta-feira, 2 de julho de 2020

Estamos ativos... Mas devagar!


Como vocês já devem ter reparado, as coisas aqui no site tem andado devagar, quase parando, e isso obviamente se deve por conta da pandemia do Corona Vírus que assola o mundo.

Mesmo tendo a sorte de ter um "grupo de jogo" aqui em casa com meus filhos e minha esposa, não dá pra puxar jogos muito pesados (eles tem 7 e 13 anos), e isso está afetando diretamente a produção de conteúdo, mas não podemos parar.

Para tentarmos amenizar esses efeitos, o que tentamos fazer nesses últimos três meses foi compartilhar o máximo que der de material liberado pelas editoras, companheiros produtores, participando de parcerias, enfim, não estamos parados.

Tem sempre coisa pintando do Insta e no Face.

Hoje nossos canais mais ativos tem sido o Instagram e o Facebook, então se você ainda não está inscrito por lá, inscreva-se pois nesses dois lugares tem saído alguma coisinha todo o dia, para não ficarmos totalmente estagnados, até porque o mundo não está tão parado assim.

Mas não pensem que ficaremos sem resenhas novas ou matérias inéditas por aqui também, pois nos próximos dias teremos novidades, não no ritmo que você que nos conhece está acostumado, mas com certeza com a mesma qualidade que nos credenciaram com o melhor canal de mídia escrita pelos últimos dois anos.
Então, fiquem em casa, nos sigam
no Instagram e Facebook e GAME ON!

https://www.acessoriosbg.com.br/&utm_source=eaitemjogo

Nenhum comentário: