segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Dia do Baralho


Em 2013 a Copag para eternizar esse que sempre foi seu carro chefe cria no Brasil o Dia do Baralho, que à partir de então é celebrado sempre no dia 13 de setembro, mas você tem ideia do porquê da celebração exatamente nesse dia?

A editora escolheu o dia 13/9 para fazer alusão ao seu produto mais famoso, o baralho 139.

Esse é o seu produto mais famoso e o mais antigo fabricado pela Copag estando em circulação desde 1923 chegando perto dos seus 100 anos de presença na vida dos brasileiros.

O mundialmente famoso baralho 139 da Copag.

Duvido que você já não tenha jogado um buraco, truco ou até mesmo tapão com um desses baralhos tão icônicos com seu coringa em formato de taça.

Apesar de ser uma empresa brasileira os baralhos 139 são presença nas mesas pelo mundo afora, sendo um dos preferidos nos cassinos e tendo sido escolhidos como baralho oficial para o World Poker Series de 2005 e 2006.

Corre lá nesse link da Copag e saiba como garantir
o seu abridor IRADO!

E esse ano a Copag preparou um presente especial para todos poderem comemorar em grande estilo o dia de hoje e nas suas jogatinas de sempre, corram no nesse link para saber como ganhar um abridor exclusivo IRADÍSSIMO!

Então é isso galera, pegue seu baralho ou seu jogo de cartas preferido e vamos lá comemorar o Dia do Baralho em grande estilo.

Nenhum comentário: